quinta-feira, 17 de novembro de 2011

[TRAD] TVXQ, Exalando “Carisma romântico”


O TVXQ está para dominar corações femininos nesse inverno.
Como modelos de capa para uma revista coreana, os integrantes do TVXQ U-Know Yunho e Choikang Changmin expuseram a essência de  “ser romântico” através de um sofisticado e clássico look para a marca para qual estão atualmente sendo modelos para propagandas.
Além disso, o TVXQ exalou um carisma romântico através da harmonização de seus olhares intesos contra seus sorrisos encantadores aparentemente incompatíveis, criando um singular “look romântico”.
Um representante da 1st LOOK confirmou que o TVXQ injetou uma brisa calorosa em todos os corações femininos no local do photoshoot.
O representante revelou, “Por conta do clima que repentinamente esfriou, o interior do estúdio estava realmente frio. Entretanto, com a intenção de permitir que o photoshoot continuasse, o TVXQ exalou um calor romântico, fazendo parecer como se um quente raio de sol tivesse sendo transmitido.”
O representando ainda brincou, “Quando esse photoshoot do TVXQ for revelado pela 1st LOOK, muitas fãs serão capazes de compreender completamente essas palavras. Essas fotos também parecem ser boas para mantê-las quentes e tontas.”
Esse photoshoot foi publicado junto com sua história de capa, onde U-Know Yunho e Choikang Changmin fizeram um sumário de suas atividades em 2011 com apenas 2 membros e refletiram em avançar o passado do Japão para a Europa e América.

Créditos: newsen + joynews24 + morning news + newsen + sports khan + joongang + isplus + newsen +newsen + newsen + newsen + newsen + newsen + TV Daily + star news + CTVXQstaff_mug_ping @ ContinueTVXQ.com
Tradução: Manuh
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

0 comentários:

Postar um comentário