‘Tour Europeia do JYJ em Barcelona’, mesmo o time profissional de fotogafia ficou confuso com os movimentos enérgicos do JYJ. ”Nos desculpem. Não há foto.”
No dia 29, depois da ‘Tour Europeia do JYJ em Barcelona’ ter terminado, o organizador incomumente se desculpou aos reporteres por que haviam muito poucas fotos de todos os membros. Exceto pelas duas fotos deles cantando uma balada, não tem nenhuma foto deles dançando na verdade.
O organizador disse, “Os passos de dança dos membros foram mais intensos que nunca. Nós tentamos muito mas não conseguimos uma única imagem. Até mesmo o time de fotografos profissionais que os acompanhou na Tour da América do Norte ficaram envergonhados.”
O que foi tão diferente dessa vez que eles não puderam sequer capturar fotos dos membros? Eles expressaram determinada boa vontade para realizar esse concerto. Desde que foi decidido que esse seria um concerto relativamente pequeno (3,000 pessoas), eles disseram, como se fosse habitual, “Vamos voltar ao básico.” Apenas como essas palavras, no palco, eles não pensaram em si mesmos e pularam e dançaram.
“É verdade que o palco é pequeno, mas isso tem um significado diferente. Na Coreia ou no Japão, também começamos com coisas pequenas e com essa base, o amor de nossos fãs cresceu. Eu acho que o primeiro concerto na Europa também é um bom começo. Melhor que um concerto bombástico na Europa, queremos pisar num pequeno palco primeiro, com o coração de quem quer começar do começo novamente.” Essas foram palavras de Jaejoong.
O palco que vimos estava longe de ser glamuroso. Palcos de design diferenciado ou com mamquinário para saltos, nem mesmo telas de LED puderam ser esperadas. Os fogos de artifício também desapareceram. Algumas vezes, usavam efeito de gelo seco, mas isso foi tudo. Apenas a luz que estavva brilhando no velho castelo de longe deu o toque final.
Mas isso não fez do show mal sucedido. Os fãs que compareceram também foram diferentes de qualquer outro show. Com o gruto de 100 guerreiros, elas providenciaram apoio para o novo começo do JYJ. Eles realmente tiveram um concerto vibrante que o time de fotografos profissionais não puderam capturar apropriadamente com suas cameras. Uma estudante francesa que assistiu ao show daquele dia disse, “Eu acho que essa é a primeira vez que vejo os membros tentar tão arduamente cantar e dançar desse jeito. Desconsiderando a escala do palco, os fãs ficaram intensamente impressionados.”
0 comentários:
Postar um comentário