![]() |
| N.T.: Esse não é um ônibus do projeto, é mera ilustração! |
Os fãs do grupo JYJ (Jaejoong, Yoochun, Junsu) estiveram envolvidos em atividades de levantamento de fundos e desde que projeto foi lançado, em apenas 4 dias a doação já passou de 100 milhões de won, mostrando a força do fandom do grupo.
Os fãs de JYJ querem torcer pelas atividades futuras do grupo e vem levantando fundos desde o dia 14 de Janeiro para colocar anúncios para mostrar sua mensagem de suporte no corpo dos ônibus na cidade.
No lançamento do projeto, as rotas e ônibus alvos foram determinados e o comprimento da linha de propaganda que seria colocada no exterior dos ônibus dependeria do tamanho do ônibus e incluiria a frase ‘Nós suportamos sua juventude’ assim como o nome dos três membros.
A conta de levantamento de fundos controlada pela 'JYJ Fan Coalition', também publicou dois scans dos depósitos na conta do projeto em seu blog oficial para finalidades de transparência.
De meia noite do dia 14 de Janeiro à 18 de Janeiro, o projeto coletou uma quantia de 100 milhões de won. Por causa de pedidos de fãs internacionais, o período de levantamento de fundos foi extendido e finalmente no dia 20 de Janeiro a quantia se tornou 140 milhões de won.
Tendo uma atividade de caridade que criou 100 milhões de won em apenas 4 dias, mostra a enorme fanbase do grupo que surpreendeu até mesmo os oficiais de entretenimento. Fãs estão planejando e administrando esse projeto todo por si mesmos, até mesmo a agência oficial de JYJ se divertiu ao ouvir sobre essas notícias.
Oa fãs de JYJ também prepararam para transmitirem sua própria estação de transmissão online. Graças ao conflito com a ex-agência do grupo (SM Entertainment) que rompem todas as atividades promocionais de JYJ, essa ação foi tomada para lutar contra, como um presente dos fãs, uma estação de transmissão dedicada especialmente para colocar no ar as músicas de JYJ. O outro projeto de fãs da propaganda nos ônibus ainda está em progresso, e será lançado no dia 3 de Março.














0 comentários:
Postar um comentário