segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

[TRAD] Junsu Twitter Update

Junsu, seu fracote lololol Mas não se esforce, ok?
(Junsu, 10:04pm KST) Eu vou desmaiar……ㅜ 



(Byung Han, 10:10pm KST) @0101xiahtic kekeke Esta é a foto que Sol tirou kekeke Eu quase desmaiei na 'sauna quente' (T/N: A sala com altas temperaturas)
(Junsu, 10:12pm KST) @code07lim hahaha Seriamente…. Todos eram tão persistentes… (T/N: aka todos queriam ver quem ficaria lá por mais tempo :P eu faço isto o tempo todo)

Awww pobre criança *afaga*
(Junsu, 10:07pm KST) Eu caminhei dentro da sauna….. e me movi direto para a sala do pinguim…..Eu estava perto do desmaio..ㅜ

…ele foi hackeado? Ou isso é sobre outra coisa?
(Junsu, 10:28pm KST) Que diabos~!!! Quem fez isso!!!!!!

-

(Byung Han, 10:29pm KST) Parece que a conta do twitter do Junsu foi hackeada.. Ele descobriu isso depois que pessoas lhe disseram por telefone. A foto do profile dele continua mudando~ Ele está planejando deletar a conta.

(Byung Han, 10:39pm KST) Junsu quis que eu dissesse a todos vocês que ele desativou o twitter ㅠㅠ Eu assisti ele fazer isso e foi difícil de ver… Para as pessoas que estão ligando para mãe dele, por favor, não o faça.

T__T Ok, seja quem for que está ligando, por favor, pare.
(Junho, 11.43pm KST) Hackeado… O que faz meu coração doer mais que isto são os fãs que ligaram para nossa mãe e disseram coisas para ela...  Nossos pais não existem com o intuito de ouvirem as pessoas dizerem tais coisas para eles… Eu acho que as palavras das pessoas são mais assustadores que qualquer faca ou arma lá fora. Eu peço, por favor, que vocês evitem ligar para eles^^ http://pic.twitter.com/XOzoR1Ep


Fonte: [Junsu+Other's Twitter]
Traduzido e compartilhado por: dongbangdata.net


BeyondMonica diz que ela só disse 'acontecimento' porque ela queria que os fãs soubessem que o artista não está machucado tão gravemente a ponto de sair do twitter, e que ele está com a mente-aberta o suficiente pra pensar como um simples 'acontecimento'. 

Fonte: Beyondmonica's Twitter
Traduzido por: alles2012




Traduzido p/ português por: Kichi
Divulgação: Lótus TVXQ

~ALWAYS KEEP THE CREDITS~ 



0 comentários:

Postar um comentário